top of page
  • Foto do escritorAgência Manchete

Teatro apresentará peça teatral em Julho

"Como Nasceu a Alegria", de Rubem Alves - peça teatral da Oficina de Teatro do Arte e Cidadania, com o apoio da SMECTD, será apresentada em julho

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Sobradinho, Cleura Minetto, recebeu na manhã desta quarta-feira, 14 de junho, as integrantes do Projeto Arte e Cidadania, Cátia Dalmolin (Vice-Presidente) e Neusa Vinhas (Professora da Oficina de Teatro).

Na ocasião, elas vieram fazer o Convite Oficial às Escolas Municipais para participarem da Apresentação da Peça Teatral “Como Nasceu a Alegria”, de Rubem Alves, que será apresentada pelos alunos da Oficina de Teatro do Arte e Cidadania nos dias 11 e 12 de julho, no Salão Paroquial Católico de Sobradinho. A visita se deu também para confirmar a parceria da Secretaria de Educação ao evento, através da viabilização do transporte para os alunos.

Segundo a professora Neusa Vinhas, a Peça teatral “Como Nasceu a Alegria” será apresentada no dia 11 de julho, à noite, para o público em geral; e na tarde do dia 12 de julho, especialmente, para as crianças das escolas municipais e estaduais de Sobradinho e da Escola Sagrado Coração de Arroio do Tigre. “Será um momento de muita sensibilidade e amor que queremos compartilhar com todos e também mostrar, um pouquinho, do que estamos fazendo na Oficina de Teatro do Arte e Cidadania”, destaca a professora Neusa Vinhas. A Oficina de Teatro do Projeto também tem como professora de expressão corporal Isadora Schneider.

A Secretária de Educação e Cultura de Sobradinho, Cleura Minetto, agradeceu o convite e confirmou o apoio da Secretaria ao evento, destacando que a Administração Municipal é sempre parceira de projetos e iniciativas que busquem a formação de nossos jovens estudantes, na arte e na cultura.




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page