• Projeto Arte e Cidadania

Presidente da CELETRO palestra aos alunos do Projeto

O Projeto Arte e Cidadania está realizando uma série de atividades no intuito de trazer aos alunos personalidades, esportistas, empresários, onde suas histórias de vida se destacam pela determinação e o esforço diante de suas conquistas pessoais. Desde o início da iniciativa cantores, jogadores, grandes personalidades já estiveram em Sobradinho trazendo seu testemunho pessoal ao projeto no sentido de incentivar e animar as atividades realizadas rumo à transformação pessoal e social dos alunos.

E nesta quarta-feira, 6, o Projeto realizou mais uma atividade nessa sequência de palestras. Esteve no salão paroquial católico o presidente da CELETRO, José Benemídio de Almeida onde contou sua trajetória de vida deixando seu exemplo de como a determinação pessoal mesmo sem as melhores condições sociais pode ser determinantes na vida de cada um.

Benemídio destacou pontos da sua infância e juventude que foi marcada pela escassez de recursos e por condições difíceis de sobrevivência, mas que não foram um empecilho para sua ascensão pessoal até chegar onde hoje é sua condição: de presidente de uma grande cooperativa de eletrificação.

Grande público lotou o salão para acompanhar a fala de José Benemídio. Ao final de quase duas horas de palestra, o ev




0 visualização

Projeto Arte e Cidadania

( 51)  9824 12005

Cidade de Sobradinho - RS