top of page
  • Foto do escritorAgência Manchete

Atletas da Patinação são destaque em competição

Atletas da 𝗼𝗳𝗶𝗰𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗲 𝗣𝗮𝘁𝗶𝗻𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗣𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼 𝗔𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗖𝗶𝗱𝗮𝗱𝗮𝗻𝗶𝗮 participaram do Campeonato de Patinação promovido pela Federação Gaúcha de Patinação, se classificando entre as 18 melhores do Estado.


Em nota, o Projeto agradeceu à equipe Chasse de Patinação Artística pela oportunidade, sua técnica multi campeã internacional Gabriela Plentz Bolognesi, e a professora de dança e coreografia Janine Aissa Vieira Rathke, que atende semanalmente as oficinas.

Segundo a equipe diretiva, foi um "super desafio e em menos de 4 meses de treinamento, nossas primeiras atletas se classificaram entre as 18 melhores do estado, na categoria Torneio Estadual iniciantes " .


Ressalta a diretoria o " agradecimentos aos pais que juntamente ao projeto, dividem despesas e oportunizam sem distinção e com oportunidade para todos, a participação das crianças em um campeonatos sob comando da federação Gaúcha de patinação".


Representaram Sobradinho Ana Virgínia Bisognin, Clara Dalmolin, Antônia Wachols, Maria Eduarda Teixeira, Valentina Mainardi e Maria Antônia Rech Costa .








.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page