• Projeto Arte e Cidadania

Arte e Cidadania promove encontro sobre valorização da vida

O Projeto Arte e Cidadania, sempre engajado na transformação social onde está inserido e preocupado com o bem estar dos alunos promoveu na noite da última segunda feira, 09, um encontro com o psiquiatra Fernando Neves e o empresário Cláudio Spengler , que voluntariamente estiveram presentes para tratar de temas como automutilação, depressão e prevenção ao suicídio.

Segundo a coordenadora do projeto, Cátia Dalmolin, o projeto Arte e Cidadania se preocupa não somente com a realização das atividades por parte dos alunos, mas também com o bem estar integral dos mesmos, desde o desenvolvimento social, cultural e psicológico. Hoje, comenta ela, “o projeto conta com quatro psicólogos: Évelin Torrel, Roberta Salvati, Leandro Machado e Luciane Andres Trojan”. Ressaltou que o projeto se coloca a disposição dos pais e alunos diante de qualquer dificuldade ou necessidade.

O evento reuniu grande número de pais, alunos e integrantes da sociedade em geral, sendo mais uma atividade desenvolvida pelo Projeto Arte e Cidadania em prol de centenas de crianças e adolescentes que tem agora um ponto de apoio e uma referência diante dos desafios da atualidade.



2 visualizações

Projeto Arte e Cidadania

( 51)  9824 12005

Cidade de Sobradinho - RS